Laser íntimo

As técnicas da ginecologia moderna, aliadas a medicina estética resgatam a jovialidade, melhoram
a autoestima e tornam a vida sexual mais prazerosa e gratificante melhorando a libido feminina.
Conheça que sintomas o tratamento a laser corrige:

A Atrofia Vaginal é causada pela deficiência do hormônio feminino que ocorre no período da Menopausa, e também devido ao tratamento para o Câncer de Mama. Com a diminuição da produção do hormônio feminino os FIBROBLASTOS localizados na Mucosa vaginal, reduzem sua atividade e não produzem a quantidade adequada de COLÁGENO necessária para manter uma estrutura matricial adequada, que é necessário para preservar a hidratação correta do tecido conjuntivo vaginal.

SUAS CONSEQUENCIAS: A vagina sofre com isto. A atrofia vaginal provoca redução na lubrificação, coceira, irritação, ardência, desconforto durante o ato sexual, sensação de aumento do diâmetro (“vaginal larga’), diminuição da capacidade de contração da vagina, pequenos sangramentos após o sexo e também Incontinência Urinária. Tudo isso vai deteriorando o bem-estar geral e a Vida Sexual da Mulher e do paceiro, e fatalmente a impede de experimentar prazer durante a relação sexual, e ela sofre calada, sem busca de auxílio.

TRATAMENTO: Conversar com o médico sobre questões relacionadas à região genital pode ser desconfortável para muitas mulheres, os estudos científicos que mostram que mais de 70% das mulheres com desconforto vaginal nunca relataram essa queixa ao Ginecologista. Esta é a primeira barreira que deve ser superada no tratamento da atrofia vaginal. Hoje podemos solucionar a atrofia utilizando um sistema avançado de Tratamento a Laser que consegue recuperar a elasticidade, a espessura e a umidade da vagina, estimulando a produção de COLÁGENO.

As Vantagens do tratamento a Laser são imensas, não só a cura, mas previne e ainda retarda o processo de envelhecimento, preservando, ao mesmo tempo, a funcionalidade da mucosa vaginal. O Laser é seguro, indolor, menos invasivo, não gera desconforto, o tempo de recuperação é menor, além de dispensar a utilização de hormônios.

A investigação Histológica demonstrou que o Laser atua diretamente sobre a mucosa estimulando a ativação metabólica dos fibroblastos e a biossíntese de colágeno, retardando e recuperando componentes extra matriciais e a água, promovendo a espessura do tecido conjuntivo e epitélio, recuperando assim o tropismo, tonicidade, elasticidade e firmeza de quando a mulher era mais jovem.

Restaura também os Lactobacilos e o PH vaginal, recuperando a barreira ácida contra as infecções. Desta forma a mucosa regenerada restaura a sua funcionalidade fisiológica que tinha se perdido ao longo dos anos. Uma maneira simples e segura para todas as mulheres que querem recuperar a parte íntima de sua feminilidade.

Secura vaginal é a diminuição ou ausência de umidificação natural da vagina. A penetração dolorosa é um dos sintomas mais comuns da secura vaginal. Isto pode ser acompanhado de ardor, prurido, microlesões nas paredes vaginais inclusive com pequenos sangramentos pós a relação.

Mulheres com secura vaginal também podem ser mais susceptíveis a infecções e inflamações vaginais acompanhados de coceira ou odor. Além da dor, a secura vaginal pode afetar a harmonia do casal e levar a problemas psicológicos nas mulheres.

Stress, medo, culpa e baixa libido são obstáculos para a realização pessoal das mulheres. Um problema que torna o sexo desconfortável, dolorido e algumas vezes até impossível. Mais alarmante é que, deste número, 90% das mulheres sofrem caladas e não procuram tratamento. O Moderno sistema de tratamento vaginal a Laser devolve a umidificação natural da vagina com três sessões de tratamento.

A Flacidez Vaginal pode ser uma condiçao incômoda para as paciente e ter impacto sobre a felicidade e função sexual e até mesmo dificultando a resposta orgásmica na mulher.

A perda do Tônus Vaginal pode simplesmente ser parte do processo de envelhecimento natural, mas outros fatores como a menopausa, parto normal, cirurgias, quimioterapias, obesidade e tabagismo podem interferir com a qualidade da mucosa vaginal. O Tratamento a Laser é feito sem nenhum desconforto atuando diretamente sobre a mucosa das paredes vaginais, retraindo, remodelando, tonificando e estimulando a regeneração de tecidos e colágeno. Com duração de 15 a 20 minutos, sem nenhum meio invasivo, sem internação e sem interromper os afazeres profissionais ou atividades físicas.

É realizado no próprio consultório sem internação.

Os resultados são surpreendentes podem ser percebidos já em em 30 a 40 dias.

A melhor forma de avaliação é a opinião e satisfação dos parceiros masculinos que percebem uma diminuição dos diâmetros do canal vaginal rejuvenescido, que fica mais firme, com mehor tensão, promovendo aumento do atrito e do contato vaginal pela redução de calibre da vagina e o incontestável conforto e prazer da própria mulher.

A incontinência urinária é uma queixa feminina que aumenta com a idade e com a menopausa. Laser é muito eficaz para tratar este sintoma embaraçoso que afeta seriamente as mulheres, Toda perda urinária involuntária promove perda de qualidade de vida, criando distanciamento do convívio social e sexual. Muitas dessas mulheres inclusive já se submeteram a cirurgias sem os resultados desejados.

A estimulação benéfica dos tecidos vaginais, devido a emissão de Laser, restabelece a funcionalidade adequada de estruturas urogenitias, permitindo a restauração da Continência Urinária correta, com uma melhora positiva na qualidade de vida, tanto física como psicologicamente. melhorando a HIDRATAÇÃO e também a formação do COLÁGENO.

O Médico fará uma adequada avaliação para identificar a paciente que se beneficiará da técnica, pois se a paciente apresentar prolapso vaginal ( bexiga caída ) a terapêutica a Laser não será efetiva. O Médico assistente poderá lançar mão de exames como Estudo Urodinâmico,, Urocultura, Cistoscopia, além de detalhada avaliação Ginecológica.Após esta avaliação prévia, o procedimento é planejado.

Com a utilização do LASER, as aplicações são feitas em regime ambulatorial, sem internação Hospitalar, sem desconforto, sem cortes e sem sangramentos, com rápida recuperação e reinício de atividades sexuais. O Laser é uma enorme valia, uma vez que consegue o tratamento deste problema sem cirurgia, sem cortes, sem hospitalizações e além disso, o procedimento pode ser repetido quantas vezes for necessário.

Nestas pacientes, o procedimento a Laser é superior aos métodos convencionais de tratamento da incontinência urinária.O tratamento procura reabilitar as estruturas do assoalho pélvico e tem como vantagem o baixo índice de complicações e como ganho secundário, melhora o desempenho sexual da mulher. O tratamento com laser tem resultados com índices de 86% de aprovação das pacientes de acordo com publicações no “Minimally Invasive Laser Therapy for Stress and Mised Urinary Inconinence in Women” e apresentado no último Congresso Mundial de Uroginecologia.

Esta nova abordagem terapêutica minimamente invasiva, revoluciona toda história da incontinência urinária devolvendo à mulher uma qualidade de vida sem sacrifícios para se ver livre desta queixa.

A Sexualidade Pós-Parto é um aspecto importante da saúde da Mulher. Muitas mulheres sofrem com problemas sexuais pós parto devido ao próprio trauma físico do Parto e pela baixa taxa de Hormônio Feminino provocado pela amamentação e pelo uso de AcO sem hormônio.

A Mulher sofre com esta a dispareunia ( DOR na relação ), sendo o problema sexual mais comum para puérperas e representa um problema físico e psicológico para a mulher e seu parceiro. Hoje graças a capacidade dos modernos equipamentos, é possível resolver estas situações delicadamente, com segurança, de uma forma simples, rápida, indolor e sem tirar a mãe de sua atividade diária.

O tratamento atua remodelando, tonificando e estimulando a regeneração de tecidos e colágeno, melhorando a funcionalidade da área tratada e restaurando o equilíbrio adequado das membranas e mucosas devolvendo o prazer e conforto no ato sexual.

– Labioplastia de redução – redução do tamanho dos lábios vaginais

Tem como propósito reduzir ou promover simetria de pequenos ou grandes lábios. Excesso de pele pode causar desconforto e constrangimento físico e emocional, provocar lesões por atrito seja por roupas ou pelo ato sexual e impedem uma higienização adequada propiciando vaginites de repetição. A reformulação vaginal ou clitoriana oferece melhores resultados e procedimentos mais seguros com uma mínima formação de cicatrizes e inchaço, redução do desconforto pós operatório e promove aumento firmeza e elasticidade da mucosa ao estimular a produção de Colágeno.